| 17/12/2008 13h21min
Engana-se quem pensa que a LDU cumpriu sua missão no Mundial de Clubes ao despachar os mexicanos do Pachuca, nesta quarta-feira, com uma vitória de 2 a 0 em Tóquio, no Japão. O time equatoriano garantiu presença na grande final da competição, marcada para as 8h30min (de Brasília) do próximo domingo, e o técnico Edgardo Bauza diz que só pensa no título.
– Chegamos à final e isso é um orgulho para todos, mas minha equipe não se acomoda com nada e não iremos nos conformar com o segundo lugar. Temos a responsabilidade de representar bem o Equador e o futebol sul-americano e iremos nos entregar totalmente para que isso aconteça no domingo – prometeu.
O adversário da LDU na final sai do vencedor entre Manchester United e Gamba Osaka, que jogam nesta quinta-feira, às 8h30min (de Brasília), em Yokohama, no Japão. O volante Urrutia disse que prefere encontrar o time japonês na decisão.
– Se é para ganharmos o título, que venham os japoneses. Claro que podemos bater o Manchester e uma vitória teria sabor especial, mas, se o jogo for contra eles, criará mais expectativa na torcida, na imprensa e em nós, jogadores. Tentaremos ser campeões e depois acompanhar a festa que acontecerá no Equador – completou o capitão da LDU.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.