| 17/12/2008 14h32min
O atacante Kléber Pereira, do Santos, teria se envolvido em confusão na noite de terça-feira, em São Luís, no Maranhão. Segundo boletim de ocorrência registrado pelo advogado Gerson Herbert Magalhães Silva, de 38 anos, o jogador e outros amigos portavam armas branca e de fogo.
De acordo com as informações passadas por Gerson Herbert à polícia de São Luís, a confusão começou em uma partida de futebol entre adolescentes. Três sobrinhos de Kléber Pereira teriam atrapalhado o jogo da garotada, que, furiosa, correu atrás deles e conseguiu acertar socos e pontapés.
– O comunicante (Gerson Herbert Magalhães Silva) informou que os perseguidores conseguiram bater nos outros garotos e que depois que conseguiu apartar a briga apareceram duas motos e um carro importado de cor prata, onde estava o rapaz de nome Kléber – informou o agente de polícia Reginaldo Souza.
Ainda segundo relatou o advogado no boletim de ocorrência, Kléber Pereira e as outras pessoas que o acompanhavam portavam armas brancas e também armas de fogo, ameaçando quem estava por perto. A briga teria durado cerca de duas horas.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.