| 18/12/2008 10h21min
Treinador barato, revelador de talentos e que encaixe na proposta do clube para 2009. Esse é o perfil do futuro técnico do Juventude. Mas até a direção alviverde chegar a um denominador comum, o gerente de futebol Fernando Rech vai aumentando a cada dia a lista de profissionais especulados.
– Temos uns 15 nomes na lista – revela.
Desde a saída de Ivo Wortmann, que foi para o Coritiba, a cúpula do futebol do Juventude se reúne todos os dias. Vários nomes foram cogitados nos bastidores do Alfredo Jaconi.
Entre eles o de Guilherme Macuglia, ex-Guaratinguetá-SP (pelo qual foi semifinalista do Paulistão 2008), Figueirense e São Caetano.
Porém, o treinador gaúcho negou ter recebido qualquer contato. Outro que está na lista de Fernando Rech é Julinho Camargo, dos juniores do Grêmio.
– Ele foi oferecido por um empresário e é um bom nome. Está na nossa lista sim – confirmou o gerente.
Julinho seria uma aposta ousada do clube. No currículo, são pelo menos 15 títulos nas categorias de base, sendo cinco internacionais.
– Claro que gostaria de ir para o Juventude. Mas não houve nenhum contato até agora – disse Julinho, que disputará a semifinal do Brasileirão Sub-20 em Porto Alegre pelo Grêmio, contra o rival Inter.
Quanto ao aproveitamento de Lisca, técnico dos juniores, o presidente Sérgio Florian descartou qualquer chance.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.