| 18/12/2008 20h53min
Sonho de consumo do Santos para a próxima temporada, o meia argentino Juan Sebastián Verón, atualmente no Estudiantes, da Argentina, dificilmente deve ir para a Vila Belmiro. Também cobiçado pelo Corinthians, a contratação do argentino é tida pela diretoria santista como um sonho, difícil de ser realizado.
O primeiro empecilho para a transação estaria no prazo. O argentino tem a intenção de disputar a Taça Libertadores de 2009 pelo Estudiantes, equipe em que atua. Uma negociação para o Brasil poderia ser combinada agora, mas efetivamente só seria concretizada em julho do próximo ano, quando vence o seu vínculo com o clube de La Plata.
Ciente das dificuldades, o próprio presidente santista, Marcelo Teixeira, reconhece que a tarefa de trazer Verón para o Peixe é complicada.
– É um nome muito difícil de você comentar alguma coisa, primeiro porque ele está vinculado ao clube argentino. Segundo, ele tem raízes naquela equipe, até por razões familiares, pois seu pai foi ídolo lá. É realmente muito difícil uma negociação desse tipo – comentou.
De qualquer maneira, o time paulista promete não desistir da contratação do meia argentino, apesar do pai do atleta, Juan Ramón Verón, que é secretário técnico do Estudiantes garantir que não há chances de seu filho sair do país no momento.
– Não há a menor chance de o Sebastián sair daqui. Ele recebeu propostas até dos Estados Unidos, mas está contente no clube e quer encerrar sua carreira em La Plata – garantiu La Bruja.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.