| 12/03/2003 23h48min
Os tenistas Lleyton Hewitt, da Austrália, e Marat Safin, da Rússia, garantiram uma vaga nas oitavas-de-final do Masters Series de Indian Wells nesta quarta, dia 12, nos Estados Unidos.
O número um do mundo, Hewitt, venceu o russo Yevegeny Kafelnikov, 23º no ranking mundial (que leva em consideração os melhores resultados das últimas 52 semanas) por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2. Em oito jogos anteriores, o australiano venceu Kafelnikov sete vezes.
Nas oitavas-de-final, Hewitt enfrentará pela primeira vez na carreira o argentino Guillermo Coria, que venceu o espanhol Alex Corretja por 6/2 e 6/1.
Já Marat Safin, sétimo no ranking mundial, derrotou o australiano Mark Philippoussis, 72º no mesmo ranking, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3.
Nas oitavas-de-final, Safin enfrentará o vencedor do confronto entre o tcheco Jiri Novak e o norte-americano Robby Ginepri.
Em uma das surpresas do dia, o espanhol Juan Carlos Ferrero, número 3 do mundo, acabou eliminado da competição pelo qualifier (que veio da etapa pre-classificatória) Brian Vahaly, dos Estados Unidos por 6/4, 3/6 e 6/3.
Na próxima partida, Vahaly vai enfrentar o também espanhol Tommy Robredo, 27º do mundo, que venceu o holandês Sjeng Schalken, 14º no ranking mundial, por 5/7, 6/2 e 6/0
O Masters Series reúne os torneios do circuito da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) que só perdem em importância no calendário para as competições que compõe o Grand Slam - Aberto da Austrália, Roland Garros, Wimbledon e Aberto dos Estados Unidos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.