| 19/12/2008 18h02min
O lateral-esquerdo Júnior César repetiu o discurso dos últimos reforços do São Paulo e disse que os títulos conquistados pelo time nos últimos anos e a estrutura oferecida do clube pesaram em sua decisão de se transferir para o hexacampeão brasileiro.
— Achei que pela forma correta como o São Paulo tinha me procurado e feito sua proposta, por tudo que representa o clube e sua torcida, pela possibilidade de ganhar pela primeira vez a Libertadores da América, seria mais interessante ficar no Brasil — justificou Júnior César, que também negociou com o Hertha Berlim.
Júnior César elogiou os últimos reforços contratados pelo clube.
— Eu acho que o plantel que esta sendo formado é de altíssima qualidade, com jogadores competentes. Tenho certeza de que estou vindo para um grande clube, com um grande grupo. Vejo também a possibilidade de conquista de títulos — analisou.
O lateral confirmou que o título da Copa Libertadores é o seu
objetivo para 2009.
— Esse ano bateu na trave
e perdemos por pouco a competição, por isso chego com esse objetivo. Novamente vou ter a oportunidade de ganhar e vou batalhar bastante para que desta vez eu consiga sair com o título de campeão da Libertadores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.