| 22/12/2008 15h24min
Depois de se reforçar com cinco jogadores em posições estratégicas, o São Paulo tem menos preocupações para formar o elenco em 2009. O clube fechou com o atacante Washington e o lateral Júnior Cesar, que estavam no Fluminense, com o zagueiro Renato Silva (Botafogo), com o volante Eduardo Costa (Espanyol) e com o lateral Wagner Diniz (Vasco). Mas a diretoria ainda está atenta ao mercado: falta um meia.
Conca era o nome favorito do técnico Muricy Ramalho. O argentino, no entanto, já acertou a permanência no Fluminense. Outro nome sempre cogitado no São Paulo é o de Danilo, campeão mundial pelo clube em 2005, mas o jogador já renovou o contrato com o Kashima Antlers, do Japão.
Zé Roberto, que passou pelo Botafogo em 2006 com destaque e atualmente defende o Schalke 04, disse que chegou a ser sondado por vários clubes, entre eles o São Paulo, e que não deseja voltar para o futebol alemão agora. Mas o clube paulista nega o interesse no jogador. E segue de olho em um atleta que preencha o espaço do meia.
– Respeitamos a qualidade do jogador, mas não temos interesse e não o procuramos. O ritmo está mais tranqüilo agora, mas estamos acompanhando o mercado sempre - explica João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.