| 23/12/2008 10h57min
O médico do Corinthians, Joaquim Grava, disse ser contrário a que o atacante Ronaldo faça sua estréia no Timão em um amistoso no dia 17 de janeiro. Não só pelas condições físicas do jogador, mas também pelo estado do restante do elenco. O Fenômeno só deve jogar pelo clube em fevereiro, se não houver um imprevisto. As informações são do GloboEsporte.com.
Dessa forma, o atacante não participaria das primeiras rodadas do Campeonato Paulista, que começa em 21 de janeiro. O médico defende que o clube não dispute um amistoso no dia 17, conforme foi anunciado durante a apresentação de Ronaldo no Parque São Jorge.
– Não ouvi a opinião do Mano, mas ele deve ser contrário também. É um espaço de tempo muito pequeno. O grupo inicia os treinamentos de fato em 2 de janeiro. Seriam 15 dias para o jogo – afirmou Grava em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O médico afirmou que o jogador está mais avançado que os demais atletas do clube em relação a exames médicos, adiantados durante a fase de treinamentos no Flamengo.
– Diferentemente do grupo, ele vem treinando. Na parte dos exames, ele está na frente, já que há umas cinco semanas fez uma série deles no Flamengo – salientou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.