| 23/12/2008 12h53min
O atacante bósnio Vedad Ibisevic, atual artilheiro do Campeonato Alemão com a camisa do Hoffenheim, negou que esteja negociando sua transferência à Inter de Milão, em janeiro de 2009. O jogador está mira de clubes italianos, espanhóis, ingleses e da própria Alemanha para a temporada 2009.
– O Inter é a elite do futebol europeu. Seria para mim uma grande honra ter como treinador um especialista como José Mourinho ou jogar ao lado de Zlatan Ibrahimovic no ataque. No entanto, fico no Hoffenheim até o final da temporada. Minha decisão é definitiva – declarou o atacante.
Ibisevic afirmou que tomou a decisão na esperança de conquistar o título do Campeonato Alemão e também retribuir a oportunidade que ganhou no Hoffenheim. Recém-promovido à Série A alemão, o pequeno clube, onde também joga o ex-gremista Carlos Eduardo, divide a liderança do campeonato com o Bayern, de Munique, com 35 pontos cada.
– O Hoffeinheim me deu a oportunidade e eu a aproveitei. Não quero parar aqui, quero ainda mais no decorrer da temporada. Não quero perder a oportunidade de conquistar o Campeonato Alemão. Agora chega o verdadeiro desafio, porque muitos pensam que jogamos bem porque tivemos sorte. Não acho isso, temos qualidade e seremos ainda melhores – afirmou o jogador, que marcou 18 vezes em 17 partidas pelo campeonato.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.