| 23/12/2008 12h56min
Os zagueiros Fábio Ferreira, do Corinthians, e Rafael Marques, do Goiás, foram anunciados nesta segunda como reforços para a defesa gremista em 2009. A direção do Esmeraldino, porém, afirma que o jogador tem um acordo verbal com o clube e deve seguir no Serra Dourada. O vice de futebol Edmo Pinheiro declarou que a diretoria confia no caráter do atleta.
– Nós confiamos plenamente no procurador do Rafael Marques e no jogador. Ele já havia acertado com o Goiás há mais de uma semana, apenas o clube está aguardando a vinda dele da lua-de-mel para assinar contrato. São pessoas de palavra, idôneas – salientou.
Pinheiro disse que não entendeu por que o Grêmio anunciou o acerto com o zagueiro. Segundo o dirigente, o empresário de Rafael, Reinaldo Pitta, deu sua palavra ao presidente do Goiás, Pedro Goulart.
– Ele falou com o presidente ontem e disse que nada muda. Ele deu a palavra ao Goiás, está dada e será cumprida – destacou.
O assessor de futebol, André Krieger, foi questionado sobre o fato nesta segunda e destacou que o jogador vestirá a camisa do Tricolor.
– Temos toda a documentação pertinente devidamente assinada com cláusula de arrependimento de R$ 3 milhões. Nós tomamos todos os cuidados antes de fazer o anúncio oficial – comentou.
Rafael Marques deve ser apresentado no Olímpico nesta sexta, dia 26. Na tarde desta terça, o Grêmio apresenta os laterais Ruy e Fábio Santos e o atacante Alex
Mineiro.
Duda Kroeff toma posso como novo presidente
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.