| 23/12/2008 13h19min
Rafael Marques, zagueiro do Goiás, foi anunciado pelo Grêmio como reforço para 2009. A direção do clube goiano, porém, afirma que o jogador tem um acordo verbal para renovação e deve seguir no Serra Dourada. O vice de futebol Edmo Pinheiro disse que a diretoria confia no caráter do zagueiro:
— Nós confiamos plenamente no procurador do Rafael e no Rafael. Já tínhamos acertado com ele há uma semana, só estamos esperando ele voltar da lua-de-mel para assinar contrato. São pessoas de palavra, idôneas.
Pinheiro disse que não entendeu por que o Grêmio anunciou o acerto com o zagueiro. Segundo o dirigente, o empresário de Rafael, Reinaldo Pitta, deu sua palavra ao presidente do Goiás, Pedro Goulart.
— Ele falou com o presidente ontem e disse que nada muda. Ele deu a palavra ao Goiás, está dada e será cumprida. Acredito que o Reinaldo Pitta, que tem um bom trânsito aqui, não vai querer fechar suas portas no Goiás com uma atitude destas — acredita.
O dirigente lembra que o Goiás
bancou a permanência do jogador quando a imprensa e a torcida pediam a sua saída, e assim ele terminou a temporada "de forma brilhante". E, mesmo com a apresentação no Grêmio marcada para sexta-feira, continua convicto de que ele vai renovar contrato com o Goiás.
— É um bom jogador, de extremo caráter. Não acredito que ele mude e passe a ter uma maneira que não é correta de um homem.
Questionado sobre o assunto na segunda-feira, o assessor de futebol do Grêmio, André Krieger, garantiu que o jogador vestirá a camisa do clube gaúcho:
— Temos toda a documentação pertinente devidamente assinada com cláusula de arrependimento de R$ 3 milhões. Tomamos todos os cuidados antes de fazer o anúncio oficial.
Saiba quem chegou e quems aiu dos principais clubes do país:
"Não acredito que tenha uma maneira que não é correta de um homem", disse o dirigente sobre o zagueiro
Foto:
Divulgação, Goiás
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.