| 24/12/2008 14h40min
O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, afirmou nesta quarta-feira que pretende imitar Grêmio e Inter e ampliar o número de sócios-torcedores do clube a partir de 2009. A meta é ter um quadro social de pelo menos 50 mil torcedores.
– Inter e Grêmio fizeram uma coisa no Sul que tem de servir de exemplo. Eles conseguiram mais de 50 mil sócios. O Cruzeiro tem milhões de torcedores, será que não vai conseguir 50 mil sócios? – indagou o presidente do Cruzeiro.
O objetivo é a aumentar a renda mensal do Cruzeiro. Para Zezé Perrella, com mais associados, o clube poderia fazer contratações de maior peso e até impedir a saída de jogadores para o Exterior.
– Com um milhão de reais a mais por mês, talvez eu consiga manter e contratar mais jogadores – comentou o dirigente, que vai comandar o clube mineiro no próximo triênio.
Incluindo todas as modalidades esportivas do clube, o Internacional possui hoje quase 80 mil sócios, que rende aos cofres do clube cerca de R$ 2,5 milhões por mês. O Grêmio tem cerca de 50 mil sócios.
Com informações do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.