| 24/12/2008 14h45min
Com a grande quantidade de chuva que caiu sobre a Grande Florianópolis nos últimos meses, tanto o gramado do Estádio Orlando Scarpelli, no bairro Estreito, como os gramados do Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça, estão passando por manutenção.
No estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense Futebol Clube dispõe de 80 mil litros de água retirados diariamente de dois poços profundos localizados no próprio estádio para a irrigação que é automatizada. No CFT além do riacho que atravessa o terreno, um poço profundo abastece o sistema de irrigação que consome diariamente 120 mil litros de água.
Dois tratores cortadores de grama e duas roçadeiras fazem o trabalho no CFT, enquanto uma máquina com corte helicoidal trabalha a cada dois dias no corte do gramado do estádio Orlando Scarpelli. Oito funcionários, cinco no CFT e três no Orlando Scarpelli se revezam para cumprir os planos de fertilização dos gramados.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.