| 24/12/2008 15h25min
Duas vezes vice-campeão do mundo, Rubens Barrichello terminou 2008 na 14ª colocação da Fórmula 1. Temporada decepcionante? Pelo contrário. Em entrevista ao programa Arena SporTV, o piloto da Honda diz que está melhor do que na época que era da Ferrari. As informações são do GloboEsporte.com.
Rubinho lamentou alguns resultados ruins, como nos GPs de Cingapura, Barcelona e Austrália. Segundo ele, não fossem pequenos problemas, teria somado mais 20 pontos. Com os tais 20 a mais, teria igualado a pontuação do italiano Jarno Trulli, nono colocado com 31 pontos.
- Foi uma temporada que me mostrou ainda mais que estou melhor do que na fase da Ferrari, como piloto. Tirando que o carro foi muito ruim durante todo o ano, os resultados foram positivos. Se não tivesse aquele problema em Cingapura, onde o motor simplesmente morreu, em Barcelona, onde bati no boxe porque o pirulito levantou antes, e na Austrália - passei no sinal vermelho e fui desclassificado - teria feito mais de 20 pontos. Com um carro como foi o Honda durante todo o ano, acho que foi bem positivo – contou.
Rubinho comemora o fato de ter ido melhor do que seu companheiro de equipe, o britânico Jenson Button: 18º do ano.
- Tenho que saber qual é o meu limite. Tenho que voltar para casa sabendo que fiz o meu melhor – disse.
Apesar dos problemas no carro, Rubinho conquistou o terceiro lugar no GP da Inglaterra
Foto:
Luca Bruno/AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.