| 25/12/2008 09h37min
A novela envolvendo o futuro da carreira do atacante Edmundo já tem data para acabar. O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, afirmou que o jogador tem até 5 de janeiro para decidir se segue no clube. Na data, o grupo vascaíno parte para pré-temporada, que será realizada em Vila Velha, no Espírito Santo.
– O Edmundo precisa se definir até o dia 5, até para, se for o caso de continuar jogando, ele possa estar pronto para iniciar a pré-temporada com o restante do grupo. Se não, não dá. A gente ainda vai sentar com ele para ter outra conversa até o fim do ano e esperamos que já haja uma definição – avisou o dirigente, em entrevista ao jornal O Dia.
O problema é que Edmundo tem contrato com o Vasco até dia 20 de janeiro e gostaria de usar este prazo para escolher o futuro. O jogador anunciou que se aposentaria após o Brasileirão, mas, de férias, resolveu repensar a decisão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.