| 28/12/2008 16h39min
Para um clube acostumados com títulos, dois anos sem vencer a Copa Libertadores é tempo demais, especialmente quando muitos dos jogadores bateram na trave na busca da taça. É o caso do meia Hugo e do atacante recém-contratado Washington, do São Paulo, que priorizam a disputa da competição em 2009.
- Com certeza meu principal objetivo para o ano que vem é conquistar o título da Copa Libertadores. Não é só o meu sonho, mas de todo grupo e com certeza da torcida também. Esse é o desejo de todo o nosso time para 2009 - afirmou Hugo, que não esteve na conquista da competição com o tricolor paulista em 2005.
Em 2006, ele defendeu o Grêmio, chegando ao São Paulo em 2007, ano em que os gaúchos se sagravam vice-campeões. Neste ano, ele parou com o time nas quartas-de-final, perdendo para o Fluminense de Washington. O atacante teve papel importantíssimo, mas acabou caindo com os cariocas diante da LDU na final.
- Esse é o meu maior objetivo. Infelizmente deixei escapar junto com o Fluminense o título continental deste ano, mas agora espero que o final dessa história seja diferente. Junto com meus novos companheiros vou fazer de tudo para terminar 2009 com o título da Libertadores - garantiu o atacante.
O jogador foi além e já sonha com a artilharia do Mundial de Clubes, feito que ele próprio já alcançou, mas defendendo o Urawa Reds Diamons, do Japão, em 2007. Ele balançou as redes três vezes, ficando a frente do veterano Inzaghi, campeão com o Milan e de Emad Mohammed, do Sepahan, do Iran.
- Seria a realização de um grande sonho. Mas antes de pensar em artilharia prefiro pensar no título. Se ganharmos a Libertadores e nos classificarmos para o Mundial, tenho certeza de que chegaremos muito fortes. Lutarei com todas as minhas forças para isso - disse.
GAZETA PRESS
Hugo viu o sonho da conquista da Libertadores acabar contra o Grêmio em 2007
Foto:
Divulgação, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.