| 28/12/2008 21h
Apesar de o presidente do Vitória, Jorge Sampaio, ter afirmado que o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro estaria acertado com o Inter, o clube gaúcho não confirma a contratação do jogador. Cauteloso, o vice de futebol Giovanni Luigi afirmou que terá uma conversa com o jogador nesta segunda-feira para acertar alguns detalhes.
– Ainda há pendências a serem resolvidas e amanhã (segunda) teremos uma conversa. Só anunciamos qualquer contratação depois de ter os documentos assinados. E no momento, não temos isso com ele e nem com nenhum outro atleta – disse o dirigente.
Marcelo Cordeiro deve ser um dos poucos reforços do clube para o início da temporada 2009. Um lateral-direito é outra prioridade, assim como um novo atacante. O argentino Ricardo Noir, do Boca Juniors, é o preferido. Mas outros nomes também estão na mira do clube.
– Vemos nele (Noir) um potencial significativo, com condições de vir para o Internacional e mostrar um bom futebol. Mas também temos visto outros atletas, pois trabalhamos com a hipótese de o Boca Juniors não querer emprestá-lo ou mesmo fazer um negócio em definitivo em um valor razoável – explicou.
Segundo Luigi, o Inter terá pelo menos 90% do grupo fechado na reapresentação do elenco, dia 5, no Beira-Rio. Alguns reforços devem se juntar ao grupo em Bento Gonçalves, com a pré-temporada já em andamento. Até agora, o clube anunciou a contratação de apenas um jogador: o meia Giuliano, do Paraná.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.