| 29/12/2008 10h03min
A revelação do diário italiano Gazzetta dello Sport de que o namoro entre Fernando Alonso e Ferrari se tornará casamento provocou uma série de rumores na Fórmula-1. O piloto já teria acertado a transferência para a escuderia italiana em 2011. Questionado sobre o assunto, o empresário do espanhol, Luis Garcia Abad, não confirmou o acerto, mas também não descartou a possibilidade.
– Que o meu piloto tenha sempre manifestado um certo interesse por correr na Ferrari não é um segredo. Mas o que posso dizer? O ano de 2011 é tão distante – disse Abad.
Tentando desconversar na seqüência, o empresário afirmou ainda que a crise financeira que abala o planeta na atualidade prejudica o planejamento da F-1.
– A F-1 está vivendo um momento de grande dificuldade do ponto de vista econômico e é difícil imaginar cenários futuros. É muito cedo para falar sobre isso, e eu sei apenas que dentro de menos de um mês estarei em Portimao ao lado de Flavio Briatore para a apresentação da nova Renault.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.