| 29/12/2008 13h27min
A torcida do Corinthians provavelmente terá de esperar um pouco mais para ver o atacante Ronaldo jogando com a camisa do clube. Nesta segunda-feira, na primeira entrevista coletiva desde que se apresentou, o jogador garantiu que não está preocupado sobre quando estreará.
– Eu não sei exatamente, não tenho uma previsão. Vou esperar o tempo que for necessário. Sinceramente, não estou com pressa. O clube não tem pressa, o treinador não tem pressa. Lógico que os torcedores querem muito, mas eles ficam em segundo lugar em desejo porque quero muito voltar. Tenho que fazer a coisa certinha, respeitar o espaço e só jogar quando estiver 100% – afirma.
Ronaldo vem fazendo trabalhos de fortalecimento no joelho esquerdo e físicos para perder cerca de cinco quilos. Mesmo admitindo que está gordinho, o atacante aproveitou para brincar com os jornalistas que lotaram a sala de imprensa no Parque São Jorge nesta manhã.
– Realmente, para um jogador de futebol, eu estou acima do peso. Mas, se for ver o meu percentual de gordura, não tem ninguém aqui melhor do que eu (risos). Estou olhando e vendo que o pessoal está bem acima, mas vocês não jogam futebol. Você aí precisa de duas cadeiras (risos) – disse Ronaldo.
O jogador voltou a pedir paciência à torcida sobre a volta aos gramados, principalmente pelo tempo que precisará para recuperar a forma e evitar novas lesões.
– O que eu pedi quando cheguei continua valendo: paciência. Falei isso porque estava voltando de uma lesão muito grave e que, normalmente, demora um ano para ficar completamente bem – concluiu.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.