| 29/12/2008 17h30min
Titular do meio-de-campo do Atlético-MG na reta final do Campeonato Brasileiro, o volante Elton, criado no Grêmio, não vai permanecer no clube para a próxima temporada. O jogador, cujo contrato se encerra no dia 31 de dezembro, não conseguiu chegar a um acordo com a diretoria alvinegra e se mostrou chateado por não renovar contrato.
– Não foi acertado, nem entramos em acordo, mas está tudo bem. Fico um pouco triste, por deixar bons amigos e um bom trabalho que eu vinha realizando – diz o volante à Rádio Itatiaia.
Elton chegou ao clube mineiro em 2008 por indicação do técnico Alexandre Gallo, mas preferiu não falar sobre o que impediu a sua renovação de contrato.
– Posso dizer que não foi questão salarial, porque eu já tinha dito que iria ficar, por qualquer salário, então não vou entrar em detalhes, sei o que aconteceu, mas estou um pouco triste, por não permanecer – diz.
O volante de 25 anos destacou que ainda não definiu qual será o seu futuro.
– Não tenho nada em vista. Existem algumas sondagens, mas não há nada certo – explica.
Quem também está de saída da equipe alvinegra é o goleiro Sérvulo. Com uma passagem apagada pelo time em 2008, ele deve se transferir para o Bragantino (SP). Já deixaram o clube o lateral-direito César Prates, o atacante Jael, o zagueiro Nen e o meia Jedeon.
O sérvio Petkovic e o volante Francis, que não estão nos planos do técnico Emerson Leão, também estão de saída. Até agora, apenas Thiago Feltri e Éder Luís, que voltam de empréstimo, são as novidades do elenco para 2009.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.