| 30/12/2008 10h34min
O médico do Inter-SM, Anibal Rolim, fez as vezes de Papai Noel. E apesar dos quatro dias de atraso, deu um belo presente de Natal ao técnico Abel Ribeiro. Antes do treino físico na tarde de segunda-feira, o médico colorado reavaliou os atletas lesionados e deu boas notícias.
Dos cinco jogadores que estavam se recuperando, quatro estão liberados: os atacantes Silvano e Vagner, o meia Leandro Smith e o volante Bruno Guerreiro. Quem segue fora dos trabalhos por mais tempo é o zagueiro Cassel, que ainda reclama de dores no joelho direito.
Poupados de praticamente todos os treinos com bola da pré-temporada, os atacantes Silvano e Vagner já devem estar à disposição do técnico Abel Ribeiro para o amistoso contra o São Luiz, em Ijuí, no dia 6 de janeiro. Silvano já não sente mais o desconforto no pé-direito, fraturado na última partida do Inter-SM pela Série C do Brasileirão.
Já Vagner garante que a contratura na panturrilha direita, que o incomodou no início da preparação para o Gauchão, é coisa do passado.
– Voltei a treinar com bola desde a reapresentação e não senti nada. Estou 100% – confirma Vagner.
O ala-direita João Paulo, que fez uma artroscopia no joelho direito no início de dezembro, foi liberado para passar as festa de fim de ano com a família e deverá ser reavaliado pelo departamento médico do Inter-SM só em 2009. A previsão inicial é que João Paulo tenha condições de jogo apenas em fevereiro.
DIÁRIO DE SANTA MARIAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.