| 30/12/2008 15h08min
A queda de rendimento do Botafogo na reta final da temporada 2008 foi atribuída, em grande parte, aos salários atrasados, que chegam a três meses. Por isso, a nova diretoria do clube carioca tem como um de seus principais objetivos pagar rigorosamente todo dia 5. O vice de futebol André Silva ressalta a importância deste compromisso e reconhece que os primeiros meses do ano servirão como um ajuste.
– Sabemos que no primeiro e no segundo mês poderemos não pagar exatamente no dia 5, porque os clubes costumam receber as cotas de TV depois do dia 10. Por isso, acho que, a partir de março, deveremos pagar no dia certo. Tenho certeza de que os jogadores não ficarão mais preocupados e olhando seus saldos bancários a toda hora – observa o dirigente.
A nova diretoria sabe que ainda precisa regularizar o passivo dos jogadores, mas deixa claro que isso somente acontecerá quando o posto for assumido de forma efetiva.
– Primeiramente temos de ver as finanças do clube, o que acontecerá apenas quando assumirmos de forma efetiva. Depois, vamos estudar uma maneira de pagar os salários atrasados – diz André Silva.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.