| hmin
Aldrovani tem desafios neste domingo, dia 16, mas o principal é marcar o gol que daria vantagem ao Caxias. Para isso, o atacante vai ter que usar toda a vontade de conquistar o título e enfrentar a torcida adversária. A dúvida é se os torcedores do Figueirense vão recebê-lo com o carinho que tinham em 1999, quando ele foi campeão catarinense e o maior artilheiro da história do clube em uma temporada, com 33 gols. Das 103 partidas pelo time, marcou 63 vezes.
Agora, no Caxias, o jogador é celebrado como estrela, apesar de agir como qualquer outro jogador.
– Eu quero é ser campeão, vou lutar e tentar fazer o gol para sair vitorioso – diz.
Para ele, superação é a palavra que será usada pelos jogadores nos jogos finais. Quando chegou ao clube, Aldrovani esperava repetir a fama de goleador no Caxias e, até agora, marcou seis vezes. O condicionamento físico e o entrosamento vieram durante os jogos, já que o atleta foi o último contratado. Aldrovani credita o sucesso do Caxias à união do grupo e à alegria em campo.
CARLA ARGOLO / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.