| 30/12/2008 22h12min
A torcida do São Paulo verá uma camisa ‘mais limpa’ no começo da temporada de 2009. Isso porque a diretoria ainda não entrou em acordo para renovar o contrato com a atual patrocinadora – uma empresa de eletroeletrônicos. Em entrevista à Rádio Globo nesta terça-feira à noite, o vice-presidente de comunicações e marketing, Julio Cesar Casares, explicou em que pé está a negociação.
– Não gostamos da oferta feita para a renovação e devemos mesmo entrar com as camisas sem patrocínio nos primeiros jogos da próxima temporada.
Atualmente, o São Paulo recebe R$ 16 milhões por ano, e pretende que o valor sofra um bom reajuste. O clube sabe que não pode ser tão exigente por causa da crise financeira que assola todo mundo, mas também não quer abrir mão de sua tradição.
– Durante o Campeonato Paulista, vamos conversar com a LG e tentar outra negociação. Não podemos ser reféns de algo que não tem a ver conosco – completou o dirigente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.