| 30/12/2008 23h26min
O meia argentino D'Alessandro, do Inter, foi jogador que atua no futebol brasileiro melhor colocado na escolha do Prêmio Rei da América, promovida nesta terça pelo jornal uruguaio El País. O colorado recebeu 44 votos, ficando em quarto na colocação. O título ficou com o também argentino Juan Sebastién Verón, do Estudiantes, que recebeu 66 votos.
O segundo colocado também é argentino: o meia Juan Riquelme, do Boca Juniors, recebeu 63 votos. O paraguaio Salvador Cabañas, atacante do América-MEX, foi lembrado em 47 oportunidades e acabou em terceiro.
Outros dois campeões da Sul-Americana pelo no Inter apareceram na lista. O atacante Nilmar terminou como o melhor brasileiro, na oitava posição, com 32 votos. Outro representante colorado, o meia-atacante Alex, recebeu um voto a menos que o companheiro, ostentando a nona posição. Thiago Silva, zagueiro do Milan e que atuava no Fluminense, recebeu 29 votos, ficando em 11º.
Tite também foi lembrado
Outro nome colorado a aparecer na votação foi o técnico Tite, que terminou no quarto lugar. O melhor treinador de acordo com os uruguaios foi Edgardo Bauza, campeão da Libertadores e vice-mundial neste ano com a LDU.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.