| 31/12/2008 11h57min
O que seria uma solução está virando um problema para o Santos. A parceria com o grupo Sondas, antes vista como esperança, já é encarada com desconfiança pelo máximo dirigente do clube da Baixada Santista, o presidente Marcelo Teixeira. Em entrevista ao diário A Tribuna, o cartola demonstrou sua insatisfação com o acordo.
O Santos demonstra dificuldades principalmente em trazer um novo atacante. Guerrón, ex-LDU, do Equador, e atualmente no Getafe, da Espanha, era a prioridade, mas segue sem um acerto.
– As negociações do Grupo Sondas foram frustradas tanto na lateral como no ataque – lamentou Marcelo Teixeira, que ainda vê um outro problema com a chegada da nova parceria à Vila Belmiro.
Na visão de Teixeira, a vinculação do grupo Sondas ao Santos tem atrapalhado nos negócios feitos exclusivamente pelo clube.
– Os jogadores ficam valorizados – lamentou.
Para a lateral direita, o Santos vai apostar, mais uma vez, em um novo sem grande expressão. O time da Vila Belmiro acertou a chegada de Luizinho, reserva do Flamengo durante a temporada 2008.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.