| 31/12/2008 17h15min
O zagueiro Giorgio Chiellini disse que gostaria de ver o atacante brasileiro Amauri, seu companheiro na Juventus, atuando ao seu lado pela seleção italiana. O paulista de 28 anos aguarda a conclusão do seu processo de naturalização e ainda não decidiu se defenderá o Brasil ou a Itália.
Considerado o melhor defensor italiano da atualidade, Chiellini disse torcer para que Amauri atue pela seleção tetracampeã mundial no amistoso contra o Brasil, em Londres, marcado para o início de fevereiro.
– Esperamos que em 10 de fevereiro ele esteja conosco. Caso contrário, já lhe disse para ficar preparado para minhas botinadas – brincou o zagueiro, em declarações ao canal Sky.
Chiellini concorre à seleção da Uefa e faz parte do time ideal de 2008 do diário La Gazzetta dello Sport. Além das conquistas pessoais, o jogador afirmou que a Juventus tem condições de chegar ao título do Campeonato Italiano e da Liga dos Campeões.
– Nosso objetivo é voltar a vencer tudo, o Italiano e a Liga dos Campeões – concluiu.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.