| 31/12/2008 18h56min
O Grêmio ainda busca um companheiro de ataque para formar dupla com Alex Mineiro na Libertadores 2009. A direção estuda quatro nomes para preencher esta vaga. Um deles é o argentino Maxi López, do FC Moscou, que teria sido oferecido por empréstimo de um ano ao Tricolor gaúcho por € 1,2 milhão.
No entanto, a vinda do jogador só se concretizará se o atleta se adequar a realidade financeira do futebol brasileiro. O atacante recebe atualmente cerca de € 180 mil mensais na Rússia. O Grêmio analisará a viabilidade de trazer o jogador até a próxima segunda.
Outros dois jogadores também são avaliados pela direção. Marcelinho Paraíba, que disputou o Brasileirão pelo Flamengo, foi um dos cogitados. Mas o departamento de futebol gremista disse que ele seria uma opção caso as investidas prioritárias não dessem resultado. Walter Cirne, empresário do argentino Herrera, afirmou que o atleta, que não acertou com o Corinthians, olharia com carinho uma proposta de retorno a Porto Alegre.
A intenção do departamento de futebol é anunciar o novo reforço até a apresentação da equipe, marcada para o dia 7 de janeiro. Até agora, o Grêmio conta com Alex Mineiro, Reinaldo, Perea e Morales como atacantes para a próxima temporada.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.