| 01/01/2009 17h57min
Com 40 minutos de atraso, a cerimônia de posse de Airton Dipp (PDT) reuniu dezenas de pessoas no plenário da Câmara de Vereadores de Passo Fundo. Marcada para às 16h, a cerimônia foi atrasada por causa do assédio da imprensa local aos eleitos, que tiveram dificuldade em chegar ao plenário.
No discurso de posse, Dipp reafirmou os objetivos de campanha, de investimentos em geração de emprego, educação e saúde. Reeleito com mais de 60 mil votos — em um universo de 111.535 votos válidos —, ele anunciou que ainda este ano o município deverá receber uma verba de US$ 20 milhões liberadas pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Este dinheiro será usado para obras na cidade.
Além da posse do pedetista, o ex-secretário de habitação do município, Rene Ceconello (PT), assumiu seu primeiro cargo eletivo como vice-prefeito de Dipp. As secretarias da nova gestão já haviam sido definidas em dezembro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.