| 01/01/2009 19h42min
Sem ter renovado o contrato com a LG, o São Paulo vai começar o Paulistão com as camisas lisas – o clube já até pediu para que a empresa retirasse sua marca das dependências. E, segundo Carlos Augusto de Barros e Silva, vice de futebol do clube, a crise econômica mundial contribuiu para que um acordo não fosse selado antes de a competição começar.
– É um dado importante, um item de peso no contexto orçamentário do São Paulo. O fato de não existir definição significa que o problema financeiro mundial agiu para esse efeito. Mas, ao mesmo tempo, o clube está procurando conseguir equilibrar os interesses com as oportunidades – comentou o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.
Pelo contrato que tinha com empresa multinacional de eletrônicos, o São Paulo recebia R$ 16 milhões por ano, conforme o GloboEsporte.com. No entanto, nas negociações para a renovação, o clube paulistano passou a exigir R$ 30 milhões, valor que agora já é revisto pela diretoria como complicado de ser atingido.
Atualmente, o Tricolor Paulista abriu tratativas com a companhia aérea Emirates Airlines. O clube não fixou uma data limite para ter um novo patrocinador.
São Paulo não chegou a acordo para renovar com empresa do ramo de eletrônicos
Foto:
Divulgação, Vipcomm
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