| 17/03/2003 14h55min
Ídolo da torcida do Figueirense desde sua primeira passagem pelo clube de Florianópolis, em 1999, o atacante Aldrovani comemorou muito o gol marcado pelo Caxias sobre sua ex-equipe, no domingo, dia 16, que acabou garantindo a vitória do time do Norte sobre o da Capital, por 2 a 1, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, em Joinville, na primeira partida da decisão do Campeonato Catarinense de 2003.
– Respeito muito o figueirense, onde eu tive uma excelente fase na minha carreira, mas estou jogando do outro lado agora e o Caxias está de parabéns – vibrou o jogador. – Agora temos que manter os pés no chão, pois só conseguimos a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta, e com humildade podemos voltar com o título – receitou Aldrovani, a respeito da final marcada para o próximo domingo, dia 23, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
A respeito do lance de seu gol – uma cobrança de falta ensaiada, em que o meia Fernandinho rolou na grande área para o arremate certeiro do atacante, no ângulo –, Aldrovani destacou a persistência do time na repetição da jogada.
– Era uma jogada ensaiada em treinos, mas contra o Lages já havia errado duas vezes, uma em casa e outra fora, e também tinha errado uma outra vez – relembrou. – Mas desta vez eu acertei e não poderia ter sido em melhor ocasião – comemorou o jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.