| 03/01/2009 16h46min
Ronaldinho Gaúcho não vê problemas numa eventual formação do setor ofensivo do Milan com cinco jogadores considerados estrelas do futebol mundial. Foi o que o craque brasileiro declarou após a chegada do inglês David Beckham, novo reforço do clube italiano. O astro disse que uma equipe com ele, Kaká, o italiano Andrea Pirlo, o holandês Clarence Seedorf, além de Beckham, poderia dar certo. No entanto, todos os jogadores precisariam estar dispostos a fazer sacrifícios pela equipe, na sua opinião.
– Fazer todos estes jogadores atuarem juntos é uma decisão que cabe ao técnico (Carlo Ancelotti), mas creio que seja algo possível. Por que não? Basta que todos estejam dispostos a fazer sacrifícios pelo bem da equipe – declarou ao site do clube. Ronaldinho também afirmou que é capaz de atuar em qualquer posição que Ancelotti determine.
Dirigente do Milan elogia Beckham
O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, se mostrou encantado com a seriedade demonstrada pelo meia inglês David Beckham. O jogador faz parte do grupo que treina em Dubai para o amistoso do dia 6, contra o Hamburgo. Beckham pertence ao Los Angeles Galaxy e foi emprestado ao Milan por três meses, período de férias do Campeonato Americano de futebol. Sobre a participação de Beckham dentro de campo, Galliani disse que seria interessante poder atuar ao lado das outras estrelas do clube.
O dirigente declarou que a contratação do inglês será muito positiva para a imagem do clube, mas disse não saber se representará grandes benefícios no campo econômico. Ele explica que a maior parte do lucro que Beckham proporcionará ao Milan virá de amistosos e aparições em programas de televisão. A imprensa italiana especula que o jogador deve marcar presença no festival musical de San Remo, além de fazer uma aparição no Big Brother local.
EFE
Craque se considera capaz de atuar em qualquer posição que Ancelotti determine
Foto:
Ali Haider, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.