| 04/01/2009 11h23min
O atacante brasileiro Adriano será punido pela diretoria da Internazionale por ter chegado a Milão depois do primeiro treino da equipe em 2009. Os dirigentes decidiram multá-lo em 150 mil euros (R$ 485 mil), quase um terço do seu salário mensal de 460 mil euros (R$ 1,5 milhão).
Para o clube, o atacante brasileiro foi negligente, já que teve autorização para viajar para o Rio de Janeiro uma semana antes de o time fazer seu último jogo no ano, no dia 20, contra o Siena. O atacante desembarcou em Milão pouco depois das 20 horas de sexta-feira (horário local). Os outros jogadores brasileiros da Inter chegaram no voo das 11 horas, sendo que o time treinou às 15h30 naquele dia.
Irritado com o atraso e a consequente ausência no treinamento, o técnico português José Mourinho mandou Adriano dormir em casa e não no hotel do centro da cidade onde o elenco estava concentrado. Apesar disso, Adriano treinou normalmente no sábado e deve ganhar mais uma chance de Mourinho no
time da Inter. Mesmo porque,
o presidente do clube, Massimo Moratti, já descartou uma possível negociação do atacante com um time brasileiro — o Flamengo está interessado. Segundo o dirigente, uma possível saída do jogador seria apenas para o futebol europeu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.