| 06/01/2009 09h39min
A permanência de Carlos Tevez no Manchester United não parece ser mais tão certa quanto o próprio jogador havia dito. Nesta terça-feira, o jornal inglês The Sun publica que o argentino encara uma mudança para o Real Madrid com bons olhos.
– Eu amaria jogar pelo Real Madrid. Quem não jogaria pelo Real Madrid? Assim como o Manchester United, o Real é um dos maiores clubes do mundo e seria um prazer jogar lá. Me disseram que o Manchester me ofereceria um acordo, mas até agora nada – desabafa.
O atacante argentino já parece pronto para ouvir novas propostas.
– Se eles não resolverem o meu futuro, existem outros clubes que estão prontos para negociar com meus representantes. Eu amo a minha vida no United, e os torcedores têm sido fantásticos comigo, mas eu conheço o futebol e, se um clube me oferecer um bom contrato de cinco anos, terei de considerar a proposta.
Tevez está emprestado ao Manchester United há um ano e meio pelo West Ham, também da Inglaterra. A diretoria do time de Manchester prometeu pagar os 32 milhões de libras (cerca de R$ 104 milhões) para transformar o atual compromisso em um definitivo. Nas últimas semanas, o jogador foi acusado de exigir muito dinheiro para acertar a renovação com o Manchester, o que foi desmentido pelo próprio Tevez.
– Eu nunca fiz nenhum tipo de exigência. Como poderia? Nós nunca conversamos nada sobre esse assunto – explica.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.