| 06/01/2009 10h03min
O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, elogiou o atacante Shevchenko nesta segunda-feira. Segundo o treinador, o ucraniano é o jogador da equipe que mais aproveitou o período de treino nos Emirados Árabes para evoluir.
– O Shevchenko melhorou a velocidade, o que é fundamental para o estilo de jogo. Ele foi quem mais evoluiu nessa semana em Dubai e será importante para o restante da temporada – disse o técnico.
Até 2006, quando foi para o Chelsea, Shevchenko dividia com Kaká e Maldini o posto de ídolo da torcida do Milan. O ucraniano foi para a Inglaterra, não repetiu o sucesso e voltou dois anos depois para sua casa rubro-negra em busca de um recomeço. Mas até agora, não repetiu as boas atuações na equipe italiana.
Ancelotti lamentou que Shevchenko tenha jogado tão pouco no Chelsea, no qual nunca conseguiu se firmar como titular. Em sua última temporada inteira pelo Milan, 2005/2006, marcou 19 gols em 28 partidas. Na última, pelo clube inglês, foram só cinco em 17 jogos.
Com informações do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.