| 06/01/2009 15h47min
O presidente da Associação dos Clubes Profissionais de Santa Catarina, Carlos Crispim, está com ótimas expectativas quanto à transmissão do Campeonato Catarinense pela RBS TV em 2009, além de toda a cobertura nas rádios, nos veículos impressos e online do grupo de comunicação. A amplitude da emissora e o maior destaque aos clubes participantes da competição foram pontos positivos destacados pelo dirigente.
— Vou repetir o que havíamos falado nos últimos dias da importância do retorno da RBS ao campeonato estadual, até pela amplitude que a RBS consegue dar pelas suas emissoras de televisão, rádio, jornais, internet e pela audiência que ela usufrui em âmbito estadual. A visibilidade do campeonato será bem maior e os resultados para os clubes, consequentemente, serão maiores — disse Crispim.
Crispim também comentou a ampliação de visibilidade com as transmissões da televisão paga para todo o Brasil. A parceria com o sistema foi feita em 2008 e deu bons resultados ao futebol catarinense, conforme Crispim explicou ao repórter Leandro Lessa, da rádio CBN/Diário. O dirigente falou ainda sobre o que ele espera desta edição do Estadual:
— Equilibrado, tecnicamente forte, essa é a intenção quando nós propomos a mudança para dez clubes, até para ter uma fórmula diferente, com datas disponíveis, e um quadrangular final que financeiramente é melhor para os clubes.
O campeonato terá início em 17 de janeiro. A abertura será no jogo Avaí x Brusque, às 17h, na Ressacada. Crispim preside a associação nas duas primeiras rodadas da competição, já que no dia 23 de janeiro João Nilson Zunino — presidente do Avaí — assumirá também o comando da entidade que reúne os clubes profissionais do Estado.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.