| 06/01/2009 23h11min
Cerca de 300 pessoas acompanharam a chegada do Inter no Hotel Dall'Onder, em Bento Gonçalves, por volta das 22h desta terça-feira. Aos gritos de Inter, Inter, Inter, os jovens torcedores fizeram um corredor no hall de entrada. Uns chamaram de passarela das estrelas.
O primeiro a descer do ônibus foi Danny Moraes. Passou sem muitos problemas. Mas, quando apareceram os gringos Guiñazu e D'Alessandro, o cordão de isolamento não foi ignorado por detalhe. Os dois foram puxados pelos braços e salvos por seguranças.
— Não esperava uma recepção assim. Muito lindo — disse o meia-atacante argentino D'Alessandro.
Já o goleiro Lauro tratou de evitar o clima de festa:
— É bonito esse ambiente festivo, mas em nenhum momento podemos esquecer que viemos aqui para trabalhar. Estamos felizes, mas ao mesmo tempo temos que ter concentração no nosso trabalho, pois a pré-temporada nos dá a base para todo o ano, e a gente espera fazer bonito dentro de
campo.
Alex e Edinho, que foram
assediados por alguns clubes do Exterior, também estão em Bento. Resta saber se eles vão ficar mesmo até o final da pré-temporada na Serra.
A cidade, que foi pintada de vermelho desde o início da tarde, ganhou muito movimento à noite. Parece até Torres e Capão em pleno janeiro. E nesta quinta, com a chegada do Grêmio, o clima deve ficar ainda mais agitado. O Gre-Nal das torcidas começou antes mesmo do Gauchão.
O grupo realiza a pré-temporada até o dia 18 de janeiro em preparação para as disputas das competições de 2009: Gauchão, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana e Recopa, além do Torneio Suruga Bank.
Na manhã desta quarta, às 8h, os jogadores iniciam os trabalhos em Bento Gonçalves. Com informações do Clicrbs e da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.