| 09/01/2009 09h31min
O zagueiro Fernando Lombardi acertou nesta quinta-feira a saída do Caxias. O possível assédio de clubes do futebol paulista acabou fazendo com que o jogador rescindisse contrato no Estádio Centenário. Em 2008, Lombardi quase não atuou com a camisa grená, prejudicado pelas sucessivas lesões.
— Ele é um jogador valorizado e vem sendo bastante procurado. Por isso, em comum acordo, fizemos a rescisão — disse o diretor de futebol do Caxias, Túlio Cunha Lima.
O clube não deve, nesse primeiro momento, repor a lacuna deixada pelo defensor. As prioridades seguem voltadas para a chegada de um meia e um atacante. Ambos estão em negociações avançadas com o clube, conforme Cunha Lima. O volante Maycon, do Inter, que era uma das alternativas, dificilmente virá pois está incorporado com o grupo do técnico Tite em Bento Gonçalves.
Domingo, às 17h, o Caxias faz o primeiro jogo-treino da pré-temporada, contra o Rui Barbosa, campeão municipal de Flores da Cunha. Dia 16, o clube agendou o último compromisso antes da estréia no Estadual, contra o São José-PoA, também às 17h, no Centenário. O amistoso com o Avaí, que seria realizado nesta data, acabou cancelado.
Em 2008, Lombardi quase não atuou com a camisa grená, prejudicado pelas sucessivas lesões
Foto:
Porthus Junior
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.