| 09/01/2009 19h36min
Uma lesão do atacante Palacio pode dificultar a contratação de Ricardo Noir pelo Inter. O titular do ataque do Boca Juniors está com um problema na região do púbis, e corre o risco de precisar ser submetido a uma cirurgia. Se isto acontecer, o clube não vai liberar o jovem argentino para a equipe gaúcha.
Os jogadores do Boca se apresentam na próxima segunda, quando serão reavaliados. O empresário Fernando Otto disse que a situação de Palacio será conhecida no início da próxima semana. Ele garante está bem encaminhada e, se Palacio não precisar da cirurgia, o Inter poderá contar com Noir.
— A negociação estava quase chegando ao final, mas Carlos Bianchi nos passou a informação da possível lesão pubiana do Palacio. Se isto se confirmar na apresentação do Boca, o Palacio deve fazer esta cirurgia. Consequentemente, o Boca não liberará o Noir, pois tem o Palermo e o Palacio com lesão, e ficaria com somente quatro atacantes — explicou o representante.
A possível saída de
Edinho
Mesmo depois de ter recusado a primeira proposta do Lecce por Edinho, o Inter contratou o volante Glaydson, que poderá ser o substituto do capitão colorado na primeira função do meio-campo. O clube europeu deve enviar neste sábado ao presidente Vitorio Piffero uma segunda oferta pelo volante, que já tem uma reserva de voo para a Itália e espera uma definição até a próxima segunda.
— Os números da proposta do Edinho foram foram arredondados. Na segunda-feira, com a volta do presidente Piffero, devemos conversar com ele juntamente com o procurador do Edinho, Sandro Becker, para tentarmos viabilizar a ida do Edinho o mais rápido possível para o Lecce — disse Fernando Otto, que também trabalha nesta negociação.
Liberação de Alecsandro
Com os salários acertados com o Inter, o atacante Alecsandro segue tentando a liberação com o clube que detém seu vínculo, o Al Wahda. O representante
do jogador, Oldegard Filho, vem realizando várias reuniões com os
representantes da equipe dos Emirados Árabes para tratar do assunto.
— Tivemos duas rodadas de negociação, muito tumultuadas e longas, e ainda não chegamos a um acordo com relação a saída do atleta. Esperamos que, com mais algumas rodadas, consigamos, efetivamente, concluir esta transferência — disse o empresário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.