| 10/01/2009 19h20min
Contando com gols dos brasileiros Luís Fabiano e Renato, o Sevilla venceu o Deportivo La Coruña por 3 a 1, de virada, na abertura da 18ª rodada do Campeonato Espanhol.
Com a vitória conquistada em pleno Riazor, a equipe de Sevilla foi a 35 pontos e voltou, temporariamente, à vice-liderança.
Jogando em casa, o Deportivo saiu na frente aos 34. Bodipo invadiu a área pela esquerda e chutou forte no canto de Palop.
Para piorar a situação dos visitantes, o meia italiano Maresca foi expulso aos 41 por falta dura em Bodipo.
Mesmo com um a menos, o Sevilla voltou melhor para o segundo tempo e empatou logo aos cinco minutos. O malinês Kanouté cruzou da direita e Luís Fabiano, dentro da área, tocou para o fundo da rede.
A virada saiu aos 33, com nova assistência de Kanouté. Desta vez, o passe foi para Renato, que marcou de cabeça.
O Sevilla ainda teve tempo para marcar o terceiro, nos acréscimos. Jesus Navas avançou com velocidade pela direita e cruzou rasteiro para Diego Capel, que marcou seu primeiro gol no Espanhol.
A derrota deixou o Deportivo com 30 pontos, em sexto lugar. A equipe de La Coruña pode ser ultrapassada pelo Villarreal, que tem 29 e joga neste sábado contra o Valencia, no Mestalla.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.