| 11/01/2009 21h31min
Acaba nesta segunda-feira o prazo dado pelo Figueirense para o atacante Edmundo responder se aceita defender o clube catarinense nesta temporada. Depois de prometer uma definição até a última sexta-feira, o jogador solicitou mais três dias para analisar se retorna ao time do Orlando Scarpelli.
O acordo daria ao atleta condições de receber verbas extras por meio de ações de marketing do clube. Na sua primeira passagem pelo clube, há quatro anos, Edmundo foi o artilheiro do time.
— Seria um dos nossos símbolos na campanha de retorno à Série A, já que tem uma identificação pela boa passagem que teve em 2005 aqui no clube — disse o presidente do Figueirense, Norton Boppré.
Vasco deve R$ 6 milhões ao jogador
Apesar de não estar nos planos da diretoria cruzmaltina, Edmundo ainda tem contrato com o Vasco até o dia 20 de janeiro. E o clube precisa quitar as dívidas com o Animal. Ele não
recebe salário desde outubro. Na última quinta-feira, completaram três
meses de atraso, além do 13º salário, que também não foi pago.
— Tanto o contrato de trabalho como o de imagem estão atrasados — disse Luiz Roberto Leven Siano, o advogado do jogador.
Segundo informações do Globoesporte.com, com o acordo que foi feito e homologado na Justiça, porém, o Vasco vem honrando o compromisso. Edmundo ainda tem cerca de R$ 6 milhões para receber do clube.
— O pagamento é feito pelo Clube dos 13. Esse até onde eu sei está em dia. Até porque como foi homologado na Justiça, se o clube deixar de pagar a multa é grande e a quitação da dívida precisa ser imediata e não mais dividida em quatro anos — explicou o advogado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.