| 12/01/2009 21h30min
O procurador do lateral-direito Arilton, Carlinhos Sabiá, disse na noite desta segunda que a prioridade é renovar o vínculo do jogador com o Coritiba, que termina no meio deste ano. Com dificuldades na negociação com o clube paranaense, no entanto, Sabiá mantém conversas com um representante do Inter, e admite a possibilidade de o jogador ir parar no Beira-Rio.
– O contrato do Arilton acaba daqui a seis meses, em janeiro, e ele poderia assinar um pré-contrato com outro clube. Mas o nosso interesse é que, se for para ele sair, ele saia numa situação em que ele e o clube fiquem satisfeitos – disse o jogador, em entrevista ao programa Show dos Esportes.
Aos 19 anos, Arilton é considerado um "jogador diferencial" por Carlinhos Sabiá. O procurador garantiu que ele terá sucesso se for transferido para o Beira-Rio.
– Se ele for para o Inter, vai surpreender. É um jogador de muita personalidade. Ele estreou contra o Santos em uma goleada por 5 a 1 e fez uma partida fantástica. Acredito em um futuro muito bom para o Arilton, seja no Inter ou no Coritiba.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.