| 13/01/2009 16h31min
O Brasil de Pelotas estreia no Gauchão 2009 dia 22 de janeiro. contra o São José, em Pelotas. E para conhecer o adversário da primeira rodada do Estadual, o técnico xavante esteve em Porto Alegre na segunda-feira.
Armando Desessards assistiu à vitória de 1 a 0 do Zequinha sobre o Santa Cruz, em partida amistosa disputada no Estádio do Passo D'Areia. O gol foi marcado pelo experiente atacante Sandro Sotilli, que formou dupla com o não menos veterano Fabiano Souza, ex-Inter. O meia Júnior Paulista completa o trio ofensivo.
– É uma equipe forte, com Fabiano, Sotilli e Júnior. É um ataque forte e perigoso – avalia Desessards, em entrevista à TVCOM.
Devido à disputa da Série C do Brasileirão ano passado, o início da preparação do Brasil de Pelotas atrasou. Desessards teve menos de um mês para formar o elenco e treinar a equipe.
– Este é o grande desafio. O elenco continua se completando. Temos que durante a primeira parte do Gauchão ir crescendo para alcançar o melhor futebol – projeta.
Danrlei x Fabiano
A partida de estreia do Brasil-Pe no Gauchão reserva ainda a reedição de um duelo curioso. O goleiro Danrlei, principal contratação do Xavante, terá que parar novamente o atacante Fabiano, com quem travou duras batalhas em clássicos Gre-Nais - Danrlei pelo Grêmio, Fabiano pelo Inter.
– Hoje é um amigo que eu tenho. O Fabiano é um atleta perigoso, quando tá bem e em forma a gente sabe que ele resolve – elogia o goleiro.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.