| 13/01/2009 19h31min
O Grêmio aguardava a volta de Felipe Mattioni a Porto Alegre para esta quarta, mas o lateral-direiro deve chegar somente na quinta. O jogador viajou para a Itália para acertar detalhes de seu passaporte italiano. Não houve negociação fechada com clube algum do país, e o desejo do atleta é seguir no Grêmio. Assim que chegar, Mattioni irá se reunir com a direção gremista para definir seu futuro.
Ainda nesta terça, o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, disse que o jogador pode ser reintegrado ao grupo, mas reiterou que a decisão também depende do departamento de futebol. O dirigente quer ter garantias de que Mattioni ficará no clube até o fim da Libertadores, pelo menos, se for acertada sua volta à equipe.
— Da maneira que ficou, o jogador poderia abandonar o Grêmio a qualquer momento e isso não nos serve. Se ele vier, fizer um novo termo, passar pelo jurídico. Eu não sei como seria, mas uma garantia de que ele ficaria até o fim do ano ou, pelo menos, até o final da
Libertadores — comentou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.