| 13/01/2009 22h26min
O técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, acha que a equipe mineira está mais forte neste ano, em relação ao time que terminou 2008. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, na noite desta terça-feira, o treinador elogiou a manutenção do elenco e contratações como Soares, Jancarlos, Kleber e Marcelo Moreno.
– O importante era manutenção do time em relação ao ano passado. Acabamos nos qualificando, principalmente no ataque. Acho que podemos ainda fazer outras duas contratações – avisa.
Em relação a Libertadores, o treinador espera uma competição equilibrada. No grupo do Cruzeiro também estão Universidad de Sucre, da Bolívia, e Deportivo Quito, do Equador. A última vaga da Chave 5 será decidida entre Estudiantes e o Sporting Cristal, do Peru.
– É um grupo difícil. Libertadores não tem jogo fácil. Temos que nos concentrar e procurar fazer nossa parte, principalmente no inicio da competição para termos uma colocação melhor – opina.
No próximo final de semana, a equipe viaja para o Uruguai participar do Torneio Verão, a partir do dia 17, em Montevidéu. A competição também conta com Atlético-MG, Peñarol e Nacional. E a primeira partida será justamente contra o rival mineiro.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.