| 14/01/2009 13h09min
O atacante Bolaños era esperado na manhã desta quarta-feira em São Paulo, para depois seguir para o Santos para fazer exames, assinar contrato e ser apresentado oficialmente no clube paulista, mas o jogador foi barrado na alfândega antes embarcar para o Brasil e ainda está no Equador.
Segundo o grupo DIS, que conduziu as negociações com o jogador, a primeira informação, ainda não confirmada, é de que Bolaños não pôde embarcar porque há uma ação na Justiça contra ele por não pagamento de pensão alimentícia à mãe de um filho seu. Um dos advogados do atacante ficou no Equador para resolver a situação, enquanto outro pegou o avião já chegou a São Paulo.
Bolaños já remarcou a passagem e deve chegar ao aeroporto de Guarulhos nesta quarta às 22h30min (de Brasília), passar a noite em São Paulo e seguir para Santos pela manhã. A diretoria do Peixe já foi informada do contratempo e aguarda o jogador nesta quinta.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.