| 14/01/2009 20h26min
Com mais uma boa atuação do atacante brasileiro Luis Fabiano, o Sevilla venceu o Deportivo La Coruña por 3 a 0, nesta quarta, pela volta das oitavas-de-final da Copa do Rei. Como havia vencido por 2 a 1 no primeiro jogo, os comandados de Manolo Jimenez fecharam a eliminatória com a soma do placar em 5 a 1.
O Sevilla abriu o placar com Jesus Navas logo no primeiro minuto de partida. Aos 23, Luis Fabiano aproveitou a falha de Colotto e chutou para marcar o segundo. O atacante da seleção brasileira ainda marcou o terceiro para a sua equipe, aos 40.
Este foi o terceiro encontro entre as duas equipes nas últimas semanas e o Sevilla venceu todos. No último fim de semana, a vitória foi por 3 a 1, de virada, pelo Campeonato Espanhol.
Também nesta quarta, o Sporting Gijón se classificou, mesmo com a derrota por 2 a 1 para o Valladolid, fora de casa. Os visitantes tinham vencido na ida por 3 a 1.
O Betis venceu o Real Unión por 1 a 0 e se classificou. Na primeira partida, a equipe havia vencido pelo mesmo placar.
Jogando no Estádio Montjuic, o Espanyol carimbou seu passaporte à próxima fase ao vencer o Polideportivo Ejido por 1 a 0. Apesar de perder por 3 a 2 na ida, a equipe catalã se classificou pelos gols marcados fora de casa.
Já o Mallorca visitou o Almería e arrancou um empate em 1 a 1, avançando às quartas, após vencer por 3 a 1 na ida.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.