| 15/01/2009 11h30min
O meia brasileiro Kaká, do Milan, está muito próximo de acertar com o Manchester City, segundo o clube inglês, que fez uma proposta de cerca de 100 milhões de euros (cerca de R$ 340 milhões) pelo jogador. Representantes do City estão em Milão para tentar acertar a contratação do melhor jogador do mundo da Fifa em 2007. O assistente técnico Mark Bowen disse que a negociação está perto de ser sacramentada.
— Acreditamos que o acordo está próximo. Estamos vendendo os nossos planos para o jogador — disse ao portal BBC Sport.
Bowen também minimizou as juras de amor feitas por Kaká ao clube italiano e acredita que este sentimento não seria um empecilho para a transferência.
— Li muitas coisas sobre este amor de Kaká pelo Milan, mas mesmo quando as pessoas disseram que o negócio não seria fechado, continuamos confiantes. Ainda temos esperança de contar com Kaká. Esta situação é surpreendente para todo mundo, mas obviamente estas negociações vem
acontecendo há um bom tempo. Não sei dizer em
que pé elas estão, mas há uma grande possibilidade de Kaká vir ao Manchester City — acrescentou.
Já o galês Mark Hughes, técnico do clube inglês, admitiu ter participado de reuniões com a cúpula do City sobre Kaká.
— Participei de conversas sobre esta transferência de Kaká. É impossível dizer se vamos conseguir comprá-lo, mas daremos informações quando tivermos algo para dizer — afirmou.
Por sua vez, Diogo Kotscho, assessor de imprensa do jogador, disse que a ida do brasileiro para o City depende do projeto do clube inglês.
— Não é impossível, mas se o Milan autorizar nossa conversa com o City, veremos o que eles tem para oferecer. Kaká sabe da oferta, mas seu clube não autorizou conversas, então não nos encontramos com os ingleses — disse à rádio BBC 5.
— Foi uma grande proposta, mas isso não é uma questão só de dinheiro. Temos que saber se o Manchester City tem um projeto de se tornar um time de Liga dos
Campeões e uma das grandes equipes do mundo — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.