| 16/01/2009 09h42min
A tragédia com o Brasil-Pe na noite de quinta-feira não repercutiu apenas no Rio Grande do Sul. A notícia tomou conta dos principais sites e jornais do país. O ônibus com a delegação do Xavante capotou nas proximidades de Canguçu, resultando na morte do atacante Cláudio Milar, do zagueiro Régis e do preparador de goleiros Giovani Guimarães.
O Jornal do Brasil destacou na capa principal de seu site a morte de maior ídolo recente do Xavante, o uruguaio Milar. O texto relembra a trajetória do jogador e a identificação dele e da família com a cidade de Pelotas.
O site da Folha de São Paulo também deu espaço para a tragédia na capa e ressaltou que o goleiro Danrlei, ex-Grêmio, sobreviveu ao acidente e passa bem. O Estado de São Paulo foi outro site de jornal que repercutiu o acidente.
Na capa de Esportes do Uol, a tragédia ganhou espaço principal. Na reportagem, o site destaca que a estreia do Brasil-Pe no Gauchão foi adiada. O jogo contra o São José estava marcado para o dia 22 de janeiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.