| 16/01/2009 16h50min
O Departamento de Marketing do Corinthians entrou em acordo com três empresas para estampar as camisas do clube durante o amistoso deste sábado, diante do Estudiantes, da Argentina. Ford, Vivo e Locaweb serão os parceiros na partida marcada para às 16h20min, no Estádio do Pacaembu.
– Colocamos nossa ideia do marketing de oportunidade em prática e, em poucas horas, recebemos várias propostas de inserção. Aproveitaremos de forma rentável o espaço que temos disponível para essa partida – disse o Diretor do Marketing Luis Paulo Rosenberg ao site oficial do clube.
O departamento também trabalhou para negociar os espaços disponibilizados nas placas publicitárias do estádio, o que se transformou em mais uma fonte de renda para o clube no jogo.
Enquanto fecha acordos para o amistoso de sábado, o Corinthians segue negociando paralelamente novos patrocinadores para o futebol na temporada. O clube estuda propostas e pretende formalizar em breve os novos nomes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.